Frases de declaração de amor para namorado

Dizer que ama é tão importante quanto dizer que quer casar com alguém. Você sabia que algumas pessoas não sabem o dia que receberam um convite de casamento, talvez nem lembrem de sua primeira vez, mas lembram quando escutaram ‘eu te amo’ pela primeira vez da pessoa que ama? O momento é marcante, por isso precisa ser perfeito.

Para dizer que ama alguém, o melhor é fazer uma declaração de amor usando suas próprias palavras. Não é complicado: você escreve um texto e lê para o outro com todo o carinho possível. Não precisa ser algo marcante ou genial, apenas algo sincero, mostrado que seus sentimentos são reais. Uma carta pode contar tudo isso, enumerando o que você mais curte no outro e como fazer para declarar seu amor da melhor forma possível.

Frases de declaração de amor para namorado

Usando letras de músicas para declarar seu amor

Não sabe como dizer eu te amo? Uma boa dica é procurar em seu acervo musical canções marcantes para ambos. Sempre é uma boa pedida usar música, pois você pode contar como se sente e ainda ilustrar com um clipe. Pode usar a canção de fundo para ilustrar fotos de vocês dois juntos. Como foi você quem fez a mensagem com audio, vai ficar mais bacana ainda e agradar mais.

 

Frases de declaração de amor para o namorado

Use poemas marcantes ou frases de pensadores famosos, caso você não esteja conseguindo expressar seus sentimentos. Confira algumas frases famosas a seguir que podem servir para expressar seus sentimentos.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Por Fernando Pessoa

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Carlos Drummond de Andrade

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *