Dicas para fazer uma declaração de amor para marido

Seu marido com certeza merece uma boa declaração de amor. Ele dedica seu amor e carinho à uma vida a dois, com certeza preza por seu bem estar e sua saúde. O problema é como surpreender a pessoa amada depois de tanto tempo de convívio e em especial se você já fez de tudo um pouco. Se está sem ideias, temos algumas sugestões bacanas e bem convidativas para uma vida a dois mais animada.

declaração de amor

Faça um quarto do romance

Chegue mais cedo que seu amado ou use os minutos antes de dormir para organizar o seu nicho de amor com velas aromáticas, deixar as luzes apagadas (a penumbra é mais romântica), borrifar algumas vezes o perfume preferido dele que você usa e faça toda a festa. Coloque uma roupa de cama vermelha, suscitando a paixão e todo o clima de romance que puder. Não se esqueça de uma boa música ao fundo.

 

Faça uma boate em casa!

Se vocês andam sem tempo para curtir uma festa ou uma boa balada, por que não fazer o que curtem a dois? Coloque uma música alta, dispense os filhos e faça bebidas temáticas, as mesmas que curtiria em uma boa festa. Você gasta menos que em uma balada, pode comer lanchinhos mais nutritivos e ainda curtir a noite toda de dança e festa. E nem corre o risco de beber e dirigir!

Organize uma noite de filmes

Para os casais que há tempos não reveem os clássicos e amam cinema, não há nada mais bacana para uma declaração de amor que curtir um tempo a dois abraçados no sofá. Mas faça como no cinema: com pipoca, refrigerante, chocolate e tudo o mais que possa complementar a sua atividade como faria fora de casa. Pode ser uma noite relaxante a dois, mas com cuidado: escolha filmes que ele vá apreciar e não faça dessa a sua noite de diversão. 

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *