Declaração de amor para uma namorada

É fato que as mulheres adoram uma boa declaração de amor. As que não gostam são minoria, mas é necessário saber o tipo de namorada que se tem antes de programar e planejar uma linda demonstração de amor. Não é necessário exageros, principalmente se for uma declaração em ambiente público, pois pode dar errado e ao invés de causar surpresa e alegria pode causar sustos e vergonha.

declaração de amor

Declaração de amor para um namoro recente

Se o namoro ainda for recente pegue leve na declaração para não assustar o companheiro e nem lhe prejudicar, pois sempre que for fazer uma terá que superar a declaração passada.

A verdade é que os homens hoje em dia estão mais românticos do que as mulheres, mas isso pode se inverter ou se igualar. Cabe mais atitudes de romance dos homens para com sua amada. Falar de amor muitas vezes é taxado como vergonhoso, principalmente pelos amigos, dizendo que o amigo é um trouxa ou dominado por se declarar para a namorada. Contudo, ainda é necessário eventualmente declarar seu amor, não?

 

Presentes podem acompanhar uma declaração de amor

Rosas, flores, chocolates e músicas românticas, sempre funcionaram. Hoje em dia existem diversas lojas com presentes personalizados para namorados como almofadas, camisas, canecas e tantos outros itens que tenham a foto do casal e até mesmo declarações de amor impressas ou bordadas. Banners de vários tamanhos tem tido uma boa saída, pois nele se coloca a foto do casal e ainda uma frase de amor ou um poema, vai de acordo com o gosto do freguês.

As opções de programa para declarar seu amor no momento certo podem ir desde um passeio a dois, cinema, jantar, até mesmo um fim de semana numa pousada longe da cidade. Vai depender do nível de intimidade do casal e do bolso também. Mas para declarar amor, apenas abrir o coração, olhar nos olhos dela e dizer um simples e sincero “Eu te amo” vai marcar também.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *