Declaração de amor para o pai – como fazer o dia dos pais ficar ainda melhor

Nada melhor como aproveitar ocasiões festivas para declarar o amor às pessoas, principalmente quando elas tem um papel tão importante na vida, o caso do seu pai. Primeiramente já se nasce devedor, pois graças ao pai (lógico que a mãe também) que foi possível o nascimento. Às vezes os pais são deixados de lado, achando que eles não ligam para os sentimentos, que são durões e menos amáveis como as mães. Na maioria das vezes os homens são mais práticos e mais racionais, diferente da mãe, mulher, emotiva demais e por isso que há essa união para ter o equilíbrio.

declaração de amor

 

Declarar amor pelo pai, dependendo da convivência com ele, pode ser uma tarefa fácil ou mais árdua. Mas no final das contas, pai é pai e só se tem um. Então pedir ajuda ao coração não custa nada. Você pode lembrar de momentos da infância. Recordar é viver. Mostrar para o pai o ser humano no qual se tornou é o primeiro passo e será um grande orgulho para ele, no caso dos bons filhos e responsáveis.

Aproveite momentos em família

Uma boa dica é aproveitar o almoço em família para fazer a declaração durante um brinde, ou após o almoço com bolo e um parabéns por ser o melhor pai do mundo. Durante a reunião familiar você pode cantar uma música que seja especial para o pai, ou um poema – de preferência algo feito e não copiado, será uma grande emoção para o coroa.

Alguns presentes personalizados ou algo que ele já queria ajudam a reforçar a declaração, mas se deve evitar os presentes clichês como meias, gravatas, cintos, cuecas e canetas. Criatividade é tudo para deixar uma declaração de amor perfeita. Pode ser descontraída, com algumas “piadas”, caso ele seja extrovertido. Cada um conhecendo seu pai saberá como agradá-lo.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *