Declaração de amor para namorada no Dia dos Namorados criativa

O Dia dos Namorados já pede uma declaração de amor. A data mais romântica do ano para casais não pode passar em branco, por isso é bacana pensar em algo enquanto ainda é tempo. Mas o que fazer? Depende de quanto você quer gastar ou do quanto criativo você é. Mas você pode fazer uma simples declaração de amor sem gastar nada e ao mesmo tempo tornar o momento inesquecível. 

declaração de amor

Cante para ela ou para ele

Não precisa ser algo monstruoso como subir ao palco de  um show de uma banda famosa. Pode ser algo caseiro e menor, bem bacana e por isso você pode gastar pouco ou nada. Com um microfone em seu computador ou até mesmo com o celular você pode gravar uma canção ou uma versão de uma canção famosa usando um pouco de criatividade na letra. Se pretende fazer algo maior, são boas dicas ir a um bar karaokê ou cantar em uma festa na frente dos amigos.

 

Transforme o dia dos namorados no fim de semana dos namorados

Você não tem tempo para comemorar no dia? Faça algo especial e combine com seu parceiro para trocar presentes e tornar o fim de semana próximo algo muito bacana. Vocês podem trocar presentes em uma data aproximada e criar um fim de semana romântico. Podem jantar, ou viajar ou ainda curtir em outro espaço gastando pouco. 

Crie uma festa em sua casa

Nem todo mundo tem o clima romântico e você respeitar isso seria a melhor declaração de amor que poderia fornecer. Você pode ao invés de fazer algo para vocês dois curtirem com uma festa em casa, chamando amigos e parentes para curtir o clima romântico se for em casais ou algo mais animado como uma boate, uma roda de amigos ou uma sessão de cinema em casa. Tudo vale para tentar algo bacana. 

 

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *