Declaração de amor para avó

No dia 26 de junho comemora-se o Dia da Avó no Brasil. Esta data foi escolhida por ser no calendário cristão o dia Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo. No Brasil as comemorações são voltadas a presentes, mas você pode fazer muito mais do que isso para a pessoa que colocou no mundo seus pais, que sem eles você não existiria. Uma linda declaração de amor é uma forma bacana de mostrar o quanto seus avós são importantes, em alguns casos até criadores e gestores da vida dos netos. 

declaração de amor

 

Uma declaração de amor  deve ser repleta de sentimento

Os avós são geralmente pessoas mais idosas, e quando se chega a uma certa idade o dinheiro perde um pouco o valor. Você pode não entender agora, mas os seus números na conta bancária não vão importante mundo se não houver carinho e afeto por parte dos parentes. Por isso uma declaração de amor mais visual para os avós, que não seja um presente caro mas mostre que você se importa, é uma melhor pedida.

Você pode contar uma música para eles compondo em cima de uma canção que eles adorem. Procure na web a música que faz sua mãe chorar mesmo ou uma bela canção com ritmo envolvente e faça uma paródia, gravando em casa mesmo. 

Uma linda carta a ler lida por você pode ser bacana também. Grave tipo um audiobook, com uma sua voz e uma música ao fundo ao melhor estilo de telemensagem e coloque para seu avô ou avó (ou os dois, se quiser) leiam em voz alta. Quanto mais bacana for a sua mensagem, melhor sera a emoção dela. Você pode relembrar bons momentos juntos, coisas que viveram juntos bacanas e até, quem sabe, uma boa viagem para relembrar seus momentos de infância. Será a melhor forma de comemorar  o dia do avô. 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *