Declaração de amor no Dia dos Namorados – dicas criativas

Mesmo estando um pouco longe para o Dia do Namorados no Brasil, pessoas já se preocupam em como impressionar quem tanto ama, seja com presentes ou com declarações de amor. Presentes comuns saíram de moda, e através do que é dado não deixa de ser uma declaração de amor. Hoje os presentes são mais criativos e arrojados. Muito personalizados na verdade, como canecas, camisetas com fotos marcantes, almofadas com frases de amor, chinelos. Nas lojas de variedade encontramos um mundo de opções que surgem para agradar aos mais variados gostos possíveis.

declaração de amor no dia dos namorados

DVD com fotos é uma boa pedida

Para os mais tímidos gravar um DVD com fotos ou fazer um vídeo com fotos e ir personalizando pode ser uma excelente pedida para ser criativo, pois podem ser inseridas músicas do casal e diversos efeitos do computador, dando dinamismo a apresentação e deixando o presente mais pessoal ainda. Não ponha coisas que não tem a ver com a pessoa o com o casal, para que não perca a identidade, tornando-se algo original e único.

 

Planeje a data com antecedência

No dia dos namorados não limite a sua criatividade, mas planejamento é importante. Não adianta querer sair para jantar num restaurante que tanto queriam se não se lembrou de fazer as reservas, pois nestas datas locais como restaurantes e motéis tendem a ficar lotados. Evitar frustrações é sempre bom.

declaração de amor no dia dos namorados

Faça um jantar você mesmo

Se não tem o costume de cozinhar em casa, está aí uma ótima sugestão, fazendo um cardápio personalizado para o dia e enfrentando as panelas para criar algo delicioso para quem ama, a surpresa será enorme pelo fato de não ser habitual. Fazer algo que geralmente o casal não faz é o que vai garantir a surpresa e originalidade do dia, partindo para o novo, como novas emoções. Por mais que um ou outro espere uma surpresa, não saberá qual é, por isso tente sempre coisas novas, não repetindo programas e presentes de anos anteriores. E se for o primeiro ano juntos, o céu é o limite.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *