Declaração de amor a uma amiga que mora longe

Com certeza você já ouviu o dito popular que ‘ a distância apenas aproxima dois corações’. Essa é uma verdade. Se você está longe de sua amiga mas sente um carinho especial, não use a desculpa da distância para não falar mais ou não poder fazer uma declaração de amor. Existem diversas formas de mostrar uma pessoa o quanto ela é especial e para isso você nem precisa estar do lado.

declaração de amor

Faça uma conferência de vídeo

Quer dizer tudo o que sente a sua amiga mas ela está longe de você fisicamente? Use a tecnologia para isso. Poderia ser o telefone apenas. Mas se quer algo especial, que tal ir para o cara a cara? Com uma web cam funcionando, você precisa apenas marcar uma hora para ambos estarem conectados e ai você pode dizer o que quiser ou fazer o que quiser.

 

Fez uma música para o amigo? Ligue o microfone, a sua câmera e comece a dizer o que sente por ali mesmo, tocando ou cantando. Quer ler um poema? Leia olhando direto para a web cam, e o outro sente que está olhando para você.

Compre um presente e envie

Não é porque você está longe que não pode presentear quem curte. Entre em um site de compras e peça para que a entrega já seja na casa da sua amiga. Comprando ou fazendo seu presente em sua cidade, você pode enviar vai correios em entrega expressa, se quer garantir que chegue na data. Pode mandar ainda por um parente ou amigo que esteja indo para a mesma cidade. O importante é que se encontre uma forma.

Mande vídeos online

Uma das formas de estar mais perto ainda de amigos que moram no exterior e possuem horários diferenciados é enviar vídeos online. Você pode narrar como foi seu dia e mandar para seu amigo via e-mail, compartilhar privadamente no youtube e ambos brincarem de diário e conversa desta forma. O contato jamais vai acabar se você quiser!

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *