Como fazer uma declaração de amor perfeita

Declarações de amor envolvem sentimentos bons por uma pessoa, seja um namorado, uma esposa, avós, irmãos e até mesmo por aqueles que surgem na vida ao longo da jornada, como os amigos. A perfeição da declaração de amor está na sinceridade do amor, carinho e convivência, tornando-a assim perfeita.

declaração de amor

Comprar presentes é apenas uma forma de declarar amor

Muitos pensam que devem comprar presentes caros e fazer homenagens megalomaníacas ao fazer uma declaração de amor, pois quanto maior for o evento, maior será satisfação e perfeição da declaração feita. Mas saiba você que a maioria das pessoas que vivem num mundo tão capitalista e material preferem atos simples, que estão cada vez mais raros. Com o passar dos anos e tanta tecnologia as pessoas vão esquecendo o romantismo e vivem uma vida frenética. Com isso valores humanos como família acabam ficando de lado.

 

Mas no mundo ainda há espaço para o amor. Quando se quer declarar o amor a alguém, isso deve ser feitoantes que possa ser tarde demais. Falta de iniciativa acaba gerando frustrações futuras.

Ouse apenas nas palavras

Para fazer uma declaração perfeita é simples, basta amar e deixar o amor falar por si só. Não se deve ficar aguardando ocasiões, convenções ou esperando ter muito dinheiro na conta bancária para comprar um presente e se declarar. Basta realmente amar e conhecer bem a pessoa amada para saber como agradá-la.

Poemas, letras de música, uma flor, uma rosa, enfim com coisas bastante simples que podem enfeitar mais a declaração de amor. O que não impede daqueles que gostam de gastar comprarem algo mais caro quando se sabe que a pessoa amada, principalmente se for um objeto de desejo antigo.

Deve-se pensar com criatividade e saber o que o (a) amado (a) gosta e assim fazer uma festa surpresa, cantar uma música num evento em família, ou até mesmo fazer algo bem vintage, como uma bela serenata, faixas, bombons e rosas vermelhas. A perfeição está em saber o que vai agradar a quem se ama.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *