Como fazer uma declaração de amor para um homem

Fazer uma declaração de amor é um dos momentos da vida mais bonitos e repletos de magia possíveis entre as pessoas. Ouvir eu te amo de outra pessoa é maravilhoso, principalmente se o sentimento é real, seja para o homem ou para a mulher.

Apesar de ser um costume bem antigo, uma mulher pode sim fazer uma declaração de amor. O segredo é você sentir que é real, e assim partir para dizer as palavras. Mas faça quando e como se sentir confortável. Confira algumas idéias a seguir.

declaração de amor

Vá pelo clássico

Certamente você não pode inventar a roda. As declarações de amor já são feitas há algum tempo e por isso não há muita novidade no que dizer, é apenas dizer a ele as três palavras mágicas. Se não quer errar, vá pelo clássico como um jantar romântico, um cartão de amor, uma mensagem no biscoito da sorte ou algo do tipo.

Escolha uma letra de música ou uma poesia

 

Existem diversas músicas, nacionais e internacionais, que podem te ajudar a falar sobre sentimentos. Você pode escolher uma música e informar a seu amado que ela representa o que você sente, colocar em um DVD com vídeo ou pedir para que toque em um restaurante.

Use você também suas palavras em um belo texto para complementar a homenagem. Escreva as linhas necessárias em um cartão para não esquecer e transmitir tudo o que você sente e entregue seu presente em audio com seus sentimentos a mostra.

declaração de amor

Organize um jantar romântico em casa, caso possa 

Não precisa ser nem fora de casa, pode ser no conforto do seu lar mesmo. Marque um jantar e faça uma bela surpresa com luz de velas, um clima romântico com música escolhida e diga o que sente por ele. Ele vai se sentir especial. Um quarto organizado com velas para uma noite romântica também vai ajudar a aumentar a atmosfera do amor.

Escolha o momento certo

Tenha certeza que está apenas escolhendo o momento certo. Não diga que o ama em meio a uma briga. Escolha o momento em que os dois estão desfrutando de um sentimento forte e mantenha assim o clima.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *