Vergonha por ter ejaculação precoce!

Um dos problemas mais comuns a afetar a vida sexual dos homens é a ejaculação precoce. Os homens costumam sofrer bastante por não conseguir controlar o momento certo de chegar ao ápice do prazer e acabam por sentir vergonha e esconder o problema durante anos. Contudo, pode ser algo mais sério que apenas uma falta de controle. 

Vergonha por ter ejaculação precoce

O que é ejaculação precoce?

Ejaculação precoce é a falta de controle no orgasmo, que pode acontecer antes do desejado. É quando o homem chega a seu ápice sem muito estímulo sexual, as vezes com apenas um toque ou uma lembrança muito forte. É um problema comum que acontece com uma boa quantidade de homens, no geral os mais jovens.

 

Ejaculação rápida não é a mesma coisa que precoce. Rápida é quando o homem ejacula mas com penetração e algum tempo de ato sexual ainda, mas com estímulo. Geralmente acontece quando os homens passam por algum tempo sem ter relação sexual ou quando são muito jovens e ainda não conhecem seus limites.

Problemas relacionados com a ejaculação precoce

Antes de o homem sentir vergonha e ignorar o problema, pode ser necessário procurar um médio. A incapacidade de ‘segurar’ um pouco mais o organismo pode estar relacionada com problemas nervosos tanto na região como em outros pontos do sistema nervosos. Na maior parte das vezes a simples ministragem de um medicamento pode resolver o problema. 

A maior parte dos homens passa a vida ignorando o problema ou muitos anos com vergonha de contar a um médico. O profissional, porém, protege qualquer segredo contato dentro do consultório por ética profissional e jamais irá revelar um caso para pessoas na rua. Ele também pode avaliar outros problemas e lhe encaminhar a médicos relacionados. Muitas vezes o estresse pode também alterar a forma do homem ejacular.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *