Por que os homens traem?

O que faz os homens traírem? Pesquisas sobre a infidelidade masculina mostram que existem diversos fatores pelos quais os homens traiam uma namorada, esposa ou ficante. A maioria das mulheres pensa que o problema é com elas, mas na verdade pode ser puramente masculino.

Os homens traem porque estão insatisfeitos consigo mesmo

Cerca de 48% dos homens possuem uma insatisfação emocional consigo mesmo. As vezes eles não estão satisfeitos com a vida que leva e acreditam que com a traição podem levar mais emoção a sua vida. Parece um pouco bobo, mas para alguns até funciona.

O problema é que os homens são menos propensos que mulheres a expressar esses sentimentos, então você não vai saber quando ele tem algo que o incomoda e fica difícil ajudar. 

Insatisfação sexual não é um dos maiores motivos para um homem trair

Quando se fala em traição, apenas 8% dos homens dizem que a insatisfação sexual é o principal fator de sua infidelidade. Parece contraditório isso, pois a nossa cultura diz que todos os homens precisam de sexo para serem felizes. Eles querem que suas esposas o desejem e o tornem satisfeitos na cama. Mas se isso não acontecer, não é motivo para eles traírem.

traição masculina

 

O homem acham que a infidelidade é bacana e é status entre seus amigos

Cerca de 68% dos homens já sonhou que seria infiel. É como uma fantasia sexual. A mulher sonha em casar de branco e ter lindos filhos, eles sonham em ter uma linda segunda mulher para o satisfazer. É o desejo do masculino e os amigos acreditam (já que vivemos em uma sociedade machista) que é bacana trair. E quanto maior o desafio melhor.

traição

Querer ser valorizado é um dos motivos pelos quais o homem trai

A oportunidade pode causar uma traição. Cerca de 40% dos homens conheceu a outra mulher no trabalho. Muitas vezes é alguém que o elogia bastante. Essa é outra razão pela qual é tão importante que o homem deve se sentir valorizado em casa. 

Felizmente, há um sinal claro de que o seu marido está ficando chateado com sua casa. Ele deve ficar pouco acolhedor,  não querer mais fazer planos de família. Se ele elogia ou menciona o nome de uma colega mais do que faria com o nome de um homem, a mulher deve ficar ligada.

Aparência não é tão importante na traição

Um homem não se afasta porque ele acha que vai ficar melhor com uma mulher de corpo mais bonito. Há outros atrativos. Ele sente uma conexão com a outra mulher, e o sexo vem como um brinde. Se você está preocupada com a infidelidade, concentre-se em tornar o seu relacionamento mais amoroso, e não ter o corpo mais bonito do mundo. 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *