20 Comentários

  1. wellington

    No começo realmente é estranho vc namorar com uma mulher mais alta, mas o q importa é o q vcs sentem um pelo outro , eu tenho 1,64 , a minha namorada tem 1,82 ,são quase 20 centimetros , mas não estamos nem ai pro mundo , só o q me importa é se a gente se ama , o resto a gente tira de letra, por isso aos que ficam nessa besteira de perde alguem q se ama por causa disso , desencane , e siga enfrente , e viva o seu grande amor , isso é q vale a pena.

    Responder
  2. Bruna

    Bom… estou começando um relacionamento agora, eu tenho 1,83 e meu namorado tem 1,63… Alem da diferença de altura temos outra diferença, eu tenho 24 anos e ele 18.. mais mesmo com tudo isso estamos juntos facil não esta sendo mais nos amamos e hoje é só isso que me importa!!!!

    Responder
  3. Andrea

    Meu namorado é 5 cm mais baixo do que eu, mas, o caráter dele é tão grande, que superou todos os homens altos e hipócritas que conheci…o que importa é o caráter e não a altura.

    Responder
    1. NAIR

      AMEI O SEU COMENTARIO, EU TB NAMORO ALGUEM DE ESTATURAMAIS BAIXA QUE A MINHA, MAS DE UM CARATER ALTISSIMO.

      Responder
    2. Aline

      Olha eu estava pensando em terminar um relacionamento de 5anos por não aguentar mais minha família falando da minha altura e do meu namorado…e olha q ele eh 2cm mais alto q eu mas realmente da impressão de eu ser maior…mas isso q vc flw do caráter realmente eh vdd…namorei com caras altos..q me roubaram,trairam,mentiram,magoaram etc…coisa q esse nesse tempo td não fez.. as vz nos preocupamos com coisas tão fúteis q acabamos esquecendo do que realmente importa.

      Responder
  4. Luna

    Olha também namoro um garoto que é de minha estatura, mas se eu uso salto fico maior que ele, a questão é que sou baixinha, então somos dois baixos, mas garanto-lhes que se for para escolher alguém pelos padrões escolhidos em sociedade, já estará entrando numa relação de forma errada, pois uma relação está à base da confiança e do completo respeito e amor que ambos possuem, da cumplicidade, do afeto sincero e caráter que importam. Até porque altura serve para quem quer ser modelo, para que altura mesmo?! #ficaadica

    Responder
  5. Natália

    Eu tenho 1.72 e meu namorado 1.66 e eu ainda estranho um pouco , mas estou aprendendo a lhe dar com isso ! o preconceito é grande ainda entre minha família !

    Responder
  6. Felino

    Eu estava dizendo,eu tenho 1,79cm de altura, e minha amada 1,80cm. Acontece que ela tem o corpo esbelto(como que de uma modelo) e eu tenho o corpo atlético(bem definido mesmo) que há vezes que dá a sensação que ela é muito mais alta que eu,mas na verdade não! E claro,isso não nos afeta em nada,pois eu amo ela!

    Responder
  7. Gessica

    Olá, tenho 22 anos e uma linda e longa história de amor com um cara mais baixo que eu..
    Sempre fui apaixonada por ele, desde o tempo do ensino fundamental, chegamos a ficar de namorico mais nada sério. No ensino médio fomos estudar em escolas diferentes e perdemos um pouco o contato, passamos a ser amigos e ele me visitava às vezes. Nesse meio tempo tive um namoro que durou 7 anos e meio e agora quando fiquei solteira ele reapareceu na minha vida e despertou o sentimento adormecido por ele.. Acontece que estamos nos envolvendo, parece que vai ficar sério agora, eu ainda não me sinto À vontade em relação à nossa diferença de altura, eu tenho 1,70 e ele 1,55, ele não ta nem aí, to tentando mudar a minha maneira de pensar também, parar de me preocupar com o que os outros pensam, com as brincadeiras maldosas, as gracinhas que fazem, o que sentimentos um pelo outro é enorme, que se danem os outros, Ele me completa e penso assim: eu tenho um defeito, sou alta! E o amor não tem tamanho!

    Responder
  8. Larissa

    Eu to começando a ter relações com um menino só que ele é um pouco mais baixo que eu e um ano mais novo e tem cara de criança e tipo fico sofrendo preconceito na escola por causa disso só que tipo meus pais também não aceitam então que eu fiz eu gosto dele e nós estamos ficando escondido.

    Responder
  9. marcio

    Hoje as pessoas olha mais para a a aparência, da pessoa, cabelo, formato do rosto, cor da cútis, olhos, porte físico, bom de papo, inteligência.
    São fatores do ser humano o que importa é a beleza, um porém é que nem tudo o ser humano é imortal, todos vão pro mesmo lugar, seja rico, pobre, bonito ou feio.
    Somos feito de carne e osso, de material que um dia vai estragar e feder mais do que um animal irracional.
    Preconceito são coisa de pessoa que não pensa, são egoístas e racista que não tem pensamento aberto.

    Responder
  10. Wagner

    Olá, tenho 1,53m de altura, sou trabalhador, estudo, gosto de ler, viajar, cozinhar, da natureza, escrever poesias. Aposto que faço qualquer mulher feliz, mas devido este preconceito fútil as mulheres fogem de mim e me tratam friamente.
    Se por aqui alguém conhecer uma moça que não tenha este preconceito me mande um e-mail pra gente se conhecer e ser felizes. O ganho emocional será enorme, terá um companheiro que aprendeu a lapidar a alma com a solidão e terá empatia contigo, será seu amigo e te dará valor, coisas que a maioria dos homens não dão devido a procura ser alta.
    Podem ter certeza que homens de baixa-estatura tem muito potencial para fazê-las felizes.
    Meu e-mail é sswr30@gmail.com
    Valeu

    Responder
  11. JULIANA SALES

    Eu gosto de um rapaz que é 5cm mais baixo que eu, eu tenho 1,75… Ele me falou que poderia ate rolar, mas que por eu ser mais alta, ele prefere continuar só na amizade. Acho que se ele gostasse realmente de mim, nem ligaria pra altura!
    Se é amor, a altura é mero detalhe!

    Essa é pra você Guilherme Nonato!

    Responder
  12. JULIANA SALES

    Cara<<*
    o amor é tudo!!!
    A altura é apenas uma marca, quando se ama
    não olhamos: cor, raça, condições financeiras e muitooo menos a altura!

    GUILHERME NONATO
    EU TE AMO!!!
    ME DAR UMA CHANCE QUE PROMETO TE FAZER FELIZ COMO NINGUÉM, PROMETO SER A MULHER QUE VOC~E SEMPRE SONHOU E TE FAZER FELIZ NA CAMA!
    EU TRE AMO ME DAR UMA UNICA CHANCE!

    Responder
    1. Wagner

      Como se 1,70 fosse baixinho… Tenho 20 cm a menos que vc e não te dispensaria… Vamos nos conhecer melhor!!!

      Responder
  13. Amiga

    Ola eu sou casada eu tenho 1.75 meu marido 1.65 a diferença é grande o que no início nao incomodava mas agora ele tem vergonha e complexos nao gosta mais de sair qd sai comigo ja nem da a mao muito menos abraçar nao me deixa usat sapato com nenhum salto e eu ja começo me incomodar pois nunca nod abracamos por ele ser baixo noto frieza e desconforto dele e isso ta acabando com a relacao

    Responder
  14. Fabio

    Eu tenho 1.64, 39 anos
    Minha namorada tem 1.82 e 22 anos.
    O que falar, eu a amo muito e ela a mim.
    Somos felizes e nos completamos em tudo.
    Isso que realmente importa, o resto é detalhe que não se deve levar em conta.

    Responder
  15. Wellington César Gomes dos Santos

    Em relação a esse assunto.
    Eu tenho 1,70 de altura e não tenho problema nenhum em me relacionar com uma mulher mais alta do que eu, mesmo ela usando salto alto, pelo contrário acho elegante e sexy uma mulher alta de salto alto.
    Eu defino essa questão de mulher alta não poder se relacionar com um homem mais baixo usando a seguinte palavra: cinismo.
    É total cinismo isso.
    A gente está ao lado de uma pessoa é porque gosta não por outros motivos fúteis.
    Essa é a minha humilde opinião

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *