Mulher Mais Alta do Que o Homem: Pode dar Certo o Relacionamento?

Os relacionamentos amorosos geralmente acontecem entre homens e mulheres de estatura mediana, ambos combinam a silhueta e formam o casal perfeito. Mas acontece de homens baixos se apaixonarem por mulheres mais altas, pra eles não há preconceito, mas para as mulheres gera certo desconforto.

Se ambos se completam, não tem por que duvidar da relação

O que esperar dessa relação?

A relação em si é normal como qualquer outra, o que poderá acontecer é certo preconceito por parte dos estranhos, afinal o casal escolheu estar juntos e nada mais importa, a altura é apenas um detalhe que pra eles não faz diferença. O que os outros pensam ou deixam de pensar a respeito não os interessa é uma questão de afinidades e amor.

 

Pra tudo tem um jeito, basta querer

Como agir com relação à altura?

Para as mulheres mais altas é legal partir da parte delas a decisão de usarem calçados mais baixos, sem aqueles mega saltos para evitar que o seu parceiro se sinta ainda mais baixo ao seu lado. Pequenos detalhes podem fazer a diferença na relação entre pessoas com essa característica física, cabe a cada um fazer as suas escolhas. Se não incomoda o fato de a mulher ser mais alta, por que então deixar que o preconceito alheio estrague a relação?

As pessoas foram criadas para serem felizes independente de qualquer coisa

Felicidade no relacionamento

Todo relacionamento quando começa é na esperança que seja eterno não importa como, mas a vontade que de certo é grande. O preconceito esta só na cabeça dos homens, pois todos tem o direito de ser feliz independente de cor, raça, nacionalidade, etnia entre outros. Se o casal se aceita assim, por que então criticar o amor que existe entre ambos? Tanto faz a mulher ser mais alta ou mais baixa do que o homem, o que importa na relação é o amor a cumplicidade e acima de tudo a felicidade entre o casal. Você se importaria em ter uma relação assim?


Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *