Como Se Comportar na Primeira Noite Com Um Homem

Um dos momentos mais importantes em uma relação é a primeira vez. O nervosismo deixa a barriga tremendo, nenhum dos dois sabe muito o que fazer ou como começar mas, uma determinada hora, ambos vão pensar a mesma coisa. Para quem vai passar por este momento em breve e já sabe disso, temos boas dicas que podem te ajudar.

Como Se Comportar na Primeira Noite Com Um Homem

Cuide do visual

A primeira vez que o casal se viu é chamada de primeira impressão e serve para ambas as partes. A primeira vez dos dois na cama também será uma primeira impressão e precisa de alguns cuidados a mais também. Você precisa ser impressionada mas também precisa impressionar se quiser que a noite romântica se repita mais algumas vezes.

Comece cuidando do visual e sua higiene íntima. Lave bem os cabelos, use hidratante perfumado, perfume em locais estratégicos como pulso, pescoço e barriga, depile as pernas e virilha, cuide dos pequenos detalhes. Nada que possa arranhar o parceiro ou machucar, então tire o piercing, tornozeleiras e pulseiras.

Escolha uma lingerie que mostre menos, e você vai estar mostrando mais. Opte pelo sensual, pelo discreto e assim vai estar provocando mais. Sua primeira vez deve ser mais insinuante que aberta, então opte pelos pequenos detalhes como uma renda nada transparente para ficar mais sensual.

 

Como Se Comportar na Primeira Noite Com Um Homem

Nada de ficar bêbada 

Não exagere no álcool, esteja sóbria para curtir sua primeira vez. O importante é curtir a noite e lembrar no dia seguinte. Você pode não lembrar como foi a relação e seu parceiro pode não curtir ficar com alguém ‘aéreo’.

Desligue o celular

Esta pausa para atender o telefone pode cortar o clima na hora. Mantenha a atenção apenas nele e, se o celular dele tocar muito, convide-o a desligar também o aparelho.

Coloque uma música para esquentar o clima

Não sabem por onde começar e você sente seu parceiro tão perdido quanto você? Coloque uma música para criar um clima mais romântico, atrair as partes para uma relação. Tente manter o clima romântico em outros pontos como uma luz mais baixa, a TV desligada. Peça morangos ou pratos que considere românticos para ajudar a manter o clima ameno.

Evite ousadias

Na primeira noite do casal evite ousadias. Pode ser um susto para o parceiro ou pode ser que ele goste bastante. Na dúvida, vá para o básico e romântico que com certeza vai agradar a ambos.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *