Como as mulheres encaram os homens que são metrossexual?

A vaidade virou fundamental hoje entre as mulheres e os homens, mas essa característica sempre foi mais feminina do que masculina. Nos últimos tempos a vaidade tomou conta também do universo masculino hoje os homens estão mais preocupados com a beleza e com a forma física, mas como será que as mulheres encaram isso? Algumas gostam de homens que cuidam, afinal vaidade é fundamental em qualquer situação, e quando essa vaidade começa a passar do limite, será que as mulheres aprovam?

Como as mulheres encaram os homens que são metrossexual?

Como é o homem metrossexual?

Essa questão é um pouco delicada de discutir, pois existem vários graus de vaidade, a essencial e a exagerada. Um homem metrossexual tem mania de perfeição, acham que precisam estar com a pele bonita, o corpo depilado e esculpido, as unhas feitas e até mesmo com o bronzeado em dia. A questão é que a maioria das mulheres não curtem essa vaidade em exagero, pois ela tem um visão do homem mais máscula, sem frescuras mas que se cuide dentro do permitido. Alguns homens levam isso tão a serio que fazer tratamentos para pele e para o corpo em clinicas de estética corporal.

Ser vaidoso requer alguns limites

O que as mulheres acham disso?

Os homens metrossexual não se cuidam para as mulheres, mas sim para eles mesmos. Esse exagero por cuidado é algo que remete a feminilidade, que no inicio muitos homens eram vistos dessa maneira. Hoje com os tempos modernos já se tem melhor entendimento sobre isso. Os homens precisam saber que para conquistar uma mulher eles não podem se comparar a ela, homem é homem e mulher é mulher. Cuidados básicos são essenciais, a vaidade necessária é fundamental, pois o que atrai as mulheres é o lado másculo dos homens, e não um companheiro que divida seu creme hidratante para o corpo.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *