Vantagens de estar namorando

Se você é um daqueles que defende a bandeira dos solteiros, talvez repensar sobre o namoro seja uma boa pedida. Parece cansativo e em alguns casos até chato, mas estar em um relacionamento sério fornece algumas vantagens que nos seus melhores dias de solteiro você não consegue ter. 

Vantagens de estar namorando

Acabou a sua busca por companhia em festas

Não tem nada mais chato que ser convidado para uma festa e, sem conhecer ninguém, você quer dançar mas fica sem jeito. A maior parte dos convidados trouxe uma amiga e você, pensando que ia ter diversas gatas ou gatos disponíveis, preferiu deixar as possibilidades em aberto e acabou por não conseguir ninguém a noite toda. Namorando seu único problema nas festas vai ser qual a hora que você vai buscar a namorada ou esperar seu namorado chegar.

 

Você sempre vai ter alguém preocupado com você

Sentindo-se sozinha ou sozinho? Namorando o seu problema pode ser excesso de carinho. No seu pior dos dias vai ter alguém ligando para saber sobre o seu bem estar, estará ao seu lado se você precisa ir a um médico ou te apoia naqueles piores dias. Você sempre vai ter uma ligação de boa noite para desejar um ótimo dia seguinte, uma mensagem para saber como você está ao longo do dia e como as coisas andam em sua casa ou trabalho. No pior dos dias, você vai ter alguém ao seu lado sempre.

Você vai poder dormir de conchinha

Quem fica assistindo filmes ou lendo revistas femininas sempre lê sobre dormir de conchinha. E dá uma vontade, não é? Mas estando fora de um relacionamento é quase inviável, pois esta forma de dormir exige um pouco de intimidade. Se você pensa sobre o assunto e sonha em dormir abraçadinho, talvez esteja faltando o namorado para compartilhar esta noite de carinho e eventuais ‘amassos’ durante o sono.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *