4 Comentários


  1. A primeira sugestão é até aconselhável, é o mais maduro de se fazer. Mas as outras duas são muito imaturas, vai ensinar o cara a ser vingativo e a menina vai pensar: “ah é se você pode andar por aí sem camisa eu também posso usar shortinho”.
    Conversar é a solução pois ela vai maneirar, se não, o jeito é conviver com isso, mas tomar atitudes infantis como a sugestão 2 e a 3 não rola né?

    Responder
    1. Tr

      Não tem nada haver com infantilidade,isso é uma questão mais relacionamento interpessoal.É mostrar para a pessoa,ilustrar por que aquilo é ruin.É o que as pessoas fazem o tempo todo,dar exemplo,numa situação dita é dificil enxergar por que está errado,em alguns momentos é necessário visualizar.

      Responder
  2. Lana

    No inicio do meu relacionamento eu saia de forma digamos “mais comportada”, mas meu namorado sempre olhava para outras mulheres, tinha várias fotos de mulheres peladas no computador… então decidi me vestir de forma mais sensual, até porque sou bonita. Desta forma ele veria que do jeito que ele olhava para as outras mulheres, os homens olhariam para a namorada dele… Sabe , essa tática que você descreveu em seu texto, é o mesmo que muitas mulheres usam para chamar mais a atenção de seu parceiro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *