Minha namorada adora usar roupas sensuais e eu não gosto. O que fazer?

Mulheres adoram usar roupas que valorizem seu corpo. É o que elas fazem de melhor mesmo! Contudo, isso nem sempre agrada aos homens, em especial aos parceiros ciumentos. Homens olhando e desejando a pessoa a seu lado nunca é confortável e pode causar muitos entraves na relação. O que fazer? Algumas dicas a seguir podem te ajudar a solucionar o problema.

namorada com roupas curtas

Conversar sempre deve ser a primeira atitude

A atitude mais saudável sempre é conversar para tentar resolver as questões do seu relacionamento. Você não tem ideia da quantidade de casais que terminam porque fatores importantes deixaram de ser ditos. Tente não ser um desses e conte sobre o seu problema.

Conte a ela como você se sente sobre a relação e a forma como ela se veste. Ela pode não saber o quanto te afeta, por isso pode ser bacana contar seu ponto de vista. Caso sinta necessidade, exemplifique com uma história: ela andando e sendo olhada por diversas pessoas. Uma conversa pode resolver a situação de forma simples.

Faça o mesmo e veja como ela se sente

Com corpinho em forma ou não, um bom visual sempre agrada a quem passa. Faça ela se sentir um pouco afetada com sua forma de se vestir se tornando uma pessoa atraente a outros olhos também. Até paquere um pouco para provocar ciumes e talvez sua namorada entenda, na prática, como é ser provocante e o quanto isso afeta a relação.

Olhe para outras mulheres sensuais

Um senso de liberdade vai dizer “não” quando você pedir a sua namorada a não vestir roupas curtas demais ou sensuais em exagero. Se ela quer se mostrar, com certeza vai se sentir diferente quando você começar a olhar para outras meninas sensuais também. Por que? Porque ela deixou de ser especial e começou a ser iguais as outras. Sozinha ela pode mudar o comportamento sem precisar de um susto como um fim de namoro para provocar a mudança.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *