Meu marido ainda obedece à mãe, o que fazer?

Sabemos o quanto uma sogra pode atrapalhar uma relação, porem o problema maior se encontra quando o marido em questão ainda obedece a mãe e deixa que a ultima palavra ainda seja dela. Realmente a relação entre marido e mulher se torna um inferno, onde as decisões e problemas deveriam ser resolvidos entre dois, a intromissão de uma terceira pessoa ainda mais a sogra pode trazer muitos problemas. Em alguns casos é tão grave que pode chegar ao fim da relação, mas o que fazer para evitar o extremo?

Meu marido ainda obedece à mãe, o que fazer?

Como tentar resolver isso?

Se você optou por se casar com um homem que ainda obedece a mãe é porque você estava ciente de que ele é submisso e sem voz ativa. Então se acabou aceitando isso de certa forma é preciso ter cuidado ao querer tomar qualquer decisão muito drástica, pois pode acabar saindo de mal na história. Se a relação nora e sogra já não é muito boa é preciso ganhar a confiança do marido e o conquistar de maneira que o faça pensar duas vezes antes de querer contrariar você. Tenha uma conversa séria, exponha seu lado e exija dele uma atitude de marido perante a relação de vocês.

 

A falta de cumplicidade do casal pode ser muito problemático

O que fazer quando não á solução?

Em determinados casos realmente não tem solução, o homem é tão apegado à mãe que prefere ficar de mal com a esposa do que ver a mãe contrariada e magoada. Nesses casos realmente não se tem muito o que fazer, pois o homem com esse tipo de atitude se mostra muito imaturo ainda para assumir uma casa e uma família. Se realmente não está dando para conviver com isso e o amor não está suportando mais, chegou a hora de cair fora. Um casal precisa ser cumplice um do outro, precisam entre eles tomar decisões juntos e sempre procurar aceitar a opinião e o gosto um do outro.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *