É Bom Ser Amante?

A amante é um dos seres mais discriminados socialmente. Ela namora com o homem que está com outra pessoa, precisa se esconder para manter a relação estável e na maior parte das vezes ela sabe que há um casamento, mas não se importa. Não existe uma esposa no mundo que não tenha medo de uma amante. Mas você já parou para pensar que ser amante pode não ser tão ruim assim?

É Bom Ser Amante

Vida de amante não é fácil. Você já pensou sobre isso?

Ser amante é bom quando…

Para as amantes a sua forma de se relacionar com um homem pode não ser a melhor do mundo, mas para algumas beira a perfeição. Elas não ficam com a parte ruim do casamento que é pagar contas, discutir por filhos, encontrar parentes chatos e ter problemas conjugais. Se ela não quer ver o moço ela simplesmente não vai ver. 

Muitas amantes possuem um relacionamento baseado no namoro eterno, um eterno romance sem muito compromisso. Ela não fica com ninguém, aceita que ele seja casado e ele trai esposa apenas com ela. Parece uma relação complexa, já que ele fica com outra e ela não, mas na mente das amantes é bem simples: fidelidade ao relacionamento. Eles se vêem de vez em quando mas não morar juntos. No máximo ela ganha alguns dias de uma suposta viagem, o que aconteceria com um namorado tradicional também. Para muitas é o que elas querem e adoram!

Ser amante é ruim quando…

A descrição acima parece ser algo maravilhoso mas de fato não é. Ser amante não é um mar de rosas porque a relação é complexa. Ela não pode solicitar a presença dele todos os dias ou a qualquer momento, pois ele é casado e não pode sair no meio da noite. Em um namoro comum é só ligar quando se está com saudades, mas a amante não tem este direito porque ele possui uma vida com outra pessoa e ela não sabe que você existe.

Ele não pode estar com ela quando a amante ficar doente ou podem ir a locais muito conhecidos e visitados para evitar comentários. Também não vai poder apresentar o namorado aos parentes(apesar que alguns vão mesmo sem qualquer problema e até dormem na casa da ‘sogra’) e não vão poder ter amigos em comum. A amante deve esquecer ceias de natal e se der um presente sabe que ele não vai poder guardar ou até usar em alguns casos. Precisa ser um presente genérico: algo que ele poderia comprar sozinho.

É Bom Ser Amante

É Bom Ser Amante? Avalie e conte sua história pra gente!

Mas, se é tão ruim assim, por que muitas mulheres aceitam ser amantes?

Porque no coração não se manda e este é o motivo porque algumas mulheres aceitam ser amantes. Muitas gostam tanto que não conseguem ver a vida sem o seu amado. Para algumas mulheres este artigo está sendo mais justo com as amantes que com as esposas. Sabemos que esposas é que são as enganadas, as traídas, mas você deixaria um homem que acredita amar por que ele tem outra pessoa que o ama?

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *