Como tornar seu marido o amante ideal

Dizem que não se dá para mudar um homem. É verdade, mas você consegue melhorar bastante e moldar alguns aspectos do comportamento dele a dois para melhor. Você pode sim deixar o seu marido mais agradável debaixo dos lençóis e sem muito esforço. Se tem uma coisa que os homens adoram é ser o responsável por satisfazer uma mulher, por isso é só seguir os passos a seguir que você vai conseguir um homem satisfeito por te satisfazer.

marido como amante ideal

Durma de conchinha

Dica velha, simples e funciona bem. Pode testar que a intimidade vai começar mais cedo mesmo ele querendo apenas dormir, pois a posição é propícia para o toque de pele, saborear aromas de ambas as partes e sentir o cheiro do seu cabelo molhado para ir dormir. Não tem coisa melhor!

Pratique o beijo no carro em sinais de trânsito!

Uma dica que nunca fica velha. E não se esqueça, pelo menos, uns 15 segundos de beijo por dia! Isso estimula o contato entre as partes e faz seu marido começar a pensar em momentos de intimidade. Se essa for sua despedida para chegar ao trabalho então, pode esperar um homem mais apaixonado durante à noite.

Peça ao seu marido para escolher sua calcinha para o dia

Se ele a escolher, vai ficar imaginando você sem vestir nada durante todo o dia.

Dê as direções

Com palavras ou com suspiros intensos. Haja como se fosse um diretor de um grande filme. Quando ele se sentir à vontade para te fazer feliz, vai se sentir mais seguro de ousar mais. Muito do que há nos homens é medo do erro, por isso eles acabam indo para o prático, o que fazem sempre, que nem sempre agrada mas os deixa mais seguro. É uma boa dica, portanto, partir para direcionar o que você sempre quis que ele fizesse mas não anda praticando porque ele não tem certeza se é bom ou não.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *