Como esquecer um ex rápido

Todo mundo quer esquecer um ex relacionamento sofrido o mais rápido possível. Mas as vezes a dor insiste em voltar mais e mais vezes e acaba por criar um sofrimento sem fim, tão doloroso que pessoas mais fracas pensam na morte como a melhor alternativa. Com pequenas dicas, talvez você passe pela dor de um fim de relação de forma menos estressante.

Como esquecer um ex rápido

Queime as fotos!

Esta é a apenas uma forma dramática de dizer, mas queimar as fotos do ex ajuda mesmo. Você já deve ter visto alguns filmes de romance fazendo isso, não? Uma menina juntando todas as fotos do namoro e queimando. Drama? Um pouco, mas funciona. Se você não olha não sente, se não sente não sofre.

Evite os amigos dele

Não tem nada mais chato que ficar ouvindo novidades sobre o seu ex namorado. Se ele está bem ou mal, já não é mais problema seu. Tente ouvir o mínimo possível e mostre-se superior não perguntando nada. Se acabou, acabou de fato e vocês podem ser amigos, mas não agora. Ouvir que o outro está sofrendo(por mais que você queira ouvir) não vai te ajudar em nada.

 

Como esquecer um ex rápido

Tire ele de suas redes sociais

Ter contato e ficar vendo suas atualizações e fotos só vai te machucar ainda mais. Se você não quer sofrer, apague o perfil dele e dos seus melhores amigos também. Nada pior que ficar sofrendo ao ver seu ex se divertindo em festas enquanto você está sofrendo. O melhor remédio para tal situação é não visualizar nada e manter sua imaginação fluindo, mas sem realidade.

Evite atender o telefone

Se for importante, ele vai mandar uma mensagem. Se for algo realmente importante, ele vai entrar em contato novamente. Mas evite atender o telefone a qualquer toque para não aumentar suas esperanças. Evite qualquer contato ao menos nos primeiros meses.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *