Como dizer ao namorado(a) que quer terminar?

Acabar namoro nunca é fácil por isso não se culpe se ele não encarar bem ou você mesmo não encarar com facilidade. A outra parte, se ainda gostar muito de você, também não vai aceitar com facilidade e por isso o momento é bastante delicado. Ele quer uma relação e você não e por isso ele pode chorar, pedir para voltar  e insistir. O primeiro ponto para ter um bom fim de namoro é ter certeza que você quer mesmo acabar e não dizer ao namorado ou namorada está em cima do muro.

Como dizer ao namorado(a) que quer terminar

Como dizer ao namorado(a) que quer terminar

Pense antes de ir para aquela longa conversa

Você não gosta mais dele ou dela mesmo? Não quer está mais com ele ou tem algo nele que não vai fazer você querer nunca está ao seu lado? Se é este o caso você está fazendo a coisa certa. Não acabe o namoro querendo voltar ou ele vai se sentir ofendido, vítima de uma brincadeira nada bacana e você pode perder alguém que ama por uma atitude impensada.

 

Seja direto, sem muitos rodeios

Se for acabar que acabe logo. Diga que não quer e pronto. Mesmo que você faça um discurso de meia hora sobre o quanto a pessoa é legal, que o amou por meses, ele só vai escutar do fim em diante. Logo, é perda de tempo e ainda mais doloroso e dramático colocar um fim de namoro com palavras bonitas. Diga apenas que não quer e pronto, simples assim.

Seja claro quanto a seus desejos

Seja claro que está acabando para não voltar e que quer mesmo acabar. Não deixe nas entrelinhas que o ama ainda ou o quer depois de um tempo. Acabar namoro é mesmo o fim e, caso não tenha certeza, seja claro quanto a isso também.

Não acabe por meios virtuais

Nada mais frio que mandar uma sms ou recado no Facebook dizendo que acabou. Se quer acabar seja sincero e acabe.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *